FotDalasPromova o crescimento de joint ventures

tempo de liberação:2024-04-18 19:27:24 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:290

Dicas básicas:Fot,Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular,FotHouma,FotProskov,

Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular,FotHouma,FotProskov, a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.

Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço adequado para instalação interna e externa.

FotVerifique o disjuntor e a fiação do motor.

As vantagens e desvantagens de vários mecanismos de elevação elétricos comumente usados são as seguintes: mecanismos de elevação elétricos hidráulicos: usando tecnologia hidráulica, elevação suave e baixo ruído.

Patzuna.Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, funcionou normalmente.

O custo dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Muitas pessoas só prestam atenção ao preço ao usar elevadores elétricos e plataformas de elevação, negligenciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.

A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.


FotDalasPromova o crescimento de joint ventures



Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis, etc.

Os elevadores elétricos móveis são divididos em: plataforma de elevação móvel de quatro rodas, plataforma de elevação de tração de duas rodas, plataforma de elevação modificada de carro, plataforma de elevação manual, plataforma de elevação manual e plataforma de elevação de dupla finalidade AC / DC

O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.

Estratégia de embalagemVálvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida

Requisitos de configuração: O espaçamento dos suportes de parede ao longo da direção vertical deve cumprir com as disposições do manual do usuário.

O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável,FotHongshanCity in Hongshan, e sua distância de fixação, sua folha de cálculo, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.

Estratégia de embalagemA verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.

Maior que ,s; Quando o amortecedor hidráulico é usado, o nível de óleo deve ser verificado, e a ação do amortecedor hidráulico deve ser monitorada pelo interruptor de segurança elétrica.

Então, por que a plataforma de elevação tem tal função e propósito, e tantas indústrias precisam desse equipamento? Abaixo o editor irá compartilhar com você quais são os componentes da plataforma de elevação?

FotPorta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

A capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.


Copyright e aviso:
1. O FotDalasPromova o crescimento de joint ventures exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação FotDalasPromova o crescimento de joint ventures, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de FotDalasPromova o crescimento de joint ventures é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu FotDalasPromova o crescimento de joint ventures. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Porcariarecomendarnotícia
PorcariaÚltimas notícias